Verão chegando, aprenda a fazer sorvete natural para o seu pet

No calor do verão brasileiro, nada como um sorvete natural para animar seu pet. Quer aprender como fazer? A Pet Delícia te ensina receitinhas práticas, rápidas e fáceis.

Continue lendo e aprenda como melhorar os dias do seu bichinho na estação mais quente do ano. Reunimos receitas fáceis e nutritivas que você pode fazer em casa.

Aposto que seu animalzinho vai ficar muito feliz com essa novidade.

Sorvete natural: uma alternativa para seu bichinho não passar calor no verão

O verão realmente é a época mais quente do ano. E não é só você que sente calor e têm a necessidade de se refrescar, seu pet também tem.

Tomar um sorvetinho realmente é muito bom em dias assim, porém, a gente sabe que nem tudo pode ser ofertado aos nossos animaizinhos.

Então, que tal aprender um pouco mais sobre o sorvete natural? Eles são excelentes alternativas para fazer em casa e ofertar ao pet naqueles dias quentes.

Abaixo fizemos uma lista com opções saudáveis para você fazer em casa e mimar seu animalzinho.

4 Receitas fáceis de sorvete natural

Aprenda como fazer sorvete natural para seu animalzinho de estimação e deixe o verão dele ainda mais refrescante.

O melhor de tudo? As receitas são fáceis de fazer e com ingredientes saudáveis para seu pet.

Outra vantagem de fazer o sorvete natural em casa é a garantia da procedência do alimento, afinal, é importante saber o que está sendo fornecido para o pet.

A Pet Delícia preza pela qualidade dos produtos e trabalha sempre com ingredientes de qualidade preparados com acompanhamento nutricional adequado para as necessidades de cada animal.

Sorvete de fruta

Essa receita é super simples e também pode levar o nome de sorbet por não levar leite em sua composição, tendo como base a fruta e a água.

  • Ingredientes

Fruta de sua preferência, neste caso você pode optar pela preferida do seu animalzinho. Mas deixamos algumas sugestões: melancia, melão, pera e manga;

Água.

  • Modo de preparo

Higienize bem as frutas e descasque. Corte-as em pedaços e bata no liquidificador com água suficiente para conseguir bater, mas sem deixar a mistura líquida demais.

Coloque em forminhas e leve ao congelador até ficar no ponto desejado.

Sirva e deixe seu pet mais feliz.

Sorvete de água de coco e fruta

Essa é outra alternativa de sorvete natural super nutritivo e fáci

  • Ingredientes

200 ml de água de coco;

Fruta da preferência do seu animalzinho.

  • Modo de preparo

Higienize e corte as frutas em pedacinhos, coloque nas forminhas e complete com a água de coco. Leve ao congelador e deixe firmar.

Sorvete de frutas e iogurte

Essa também é uma excelente opção de preparo para os dias quentes de verão. Aprenda agora a receita de sorvete saudável de iogurte e frutas.

  • Ingredientes

200g de iogurte sem açúcar e sem lactose;

200g da fruta de sua escolha (podem ser a mesma da receita acima).

  • Modo de preparo

Higienize e corte bem a fruta da sua preferência. Coloque no liquidificador, acrescente o iogurte e bata até ficar homogêneo.

Coloque a mistura em forminhas e leve ao congelador.

Simples, rápido, fácil e gostoso. Seu animalzinho vai amar.

Geladinho Pet Delícia

Essa é uma outra alternativa prática e fácil utilizando a comidinha de verdade feita pela Pet Delícia. Essa é uma alternativa para aqueles animaizinhos que não gostam de comer frutinhas. Mas, atenção, por ser uma alimentação completa, é importante que a porção servida no sorvete seja contabilizada com a quantidade de refeição servida ao longo do dia para seu pet.

  • Ingredientes

Alimentação natural da Pet Delícia do sabor favorito do seu animalzinho (você encontra todas as opções neste link loja.petdelicia.com.br).

  • Modo de preparo

Coloque a alimentação em potinhos ou forminhas de gelo e leve ao congelador. Deixe firmar e sirva essa alternativa de sorvete natural para seu pet.

Agora me diz, qual receita de sorvete natural você mais gostou? Para mais conteúdo como este continue ligadinho no nosso site e descubra os benefícios da alimentação natural para seu pet.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *