Ao Melhor Estilo Bela Gil para seu Pet

Mesmo que você ainda não tenha entrado na onda da alimentação saudável, você provavelmente sabe o papel crucial que uma boa alimentação desempenha na sua saúde em geral. As pessoas que mudaram sua alimentação para uma mais natural/saudável possível falam de uma grande melhora nos seus níveis de energia, bem-estar e na sua saúde em geral do seu pet. Conheça o Estilo Bela Gil para seu Pet.

Como as boas notícias sobre as dietas naturais se espalhou, o interesse sobre novas alternativas alimentares para cães e gatos, a parte a rações convencionais deu seu start. Com isso, os proprietários de cães e gatos começaram a se perguntar se os benefícios de uma dieta mais saudável/natural também se estenderiam aos animais de estimação.

Mas, afinal, o que é um Alimento Natural? O Alimento Natural (ou pet delicia rs..) é rico em nutrientes, pois é minimamente processado, permanecendo o mais próximo de sua origem possível, sem aditivos químicos como corantes artificiais, conservantes, aromatizantes, entre outros. Ou seja, mantém praticamente intactas suas principais camadas. A utilização de matérias-primas selecionadas de padrão de consumo humano, como carnes nobres, vegetais frescos em pedaços e ingredientes funcionais, resulta em um alimento de alto valor nutricional e com muito sabor ao animal. Já os vegetais e frutas muitas vezes utilizados na formulação do alimento são fontes naturais de fibras, vitaminas e sais minerais essenciais para as funções vitais dos animais. Os Ingredientes Funcionais, como os antioxidantes naturais e ômegas, entram como promotores da saúde, visando principalmente à longevidade e qualidade de vida do animal.

Ao Melhor Estilo Bela Gil para seu Pet

Todos nós queremos animais saudáveis e felizes, por isso, vamos dar uma olhada nos benefícios da Alimentação Natural para eles- Estilo Bela Gil para seu Pet

1. O Ninja Alimentar: A Alimentação Natural oferece uma maior segurança ao sabermos a procedência e a qualidade dos ingredientes da composição do produto que estamos oferecendo aos pets. Isso fale para a comida natural e a ração natural.

2. Maior Teor de Água: toda alimentação natural contém pelo menos 70% de água (umidade), o que facilita a digestão dos alimentos e protege diretamente a saúde dos rins e do trato urinário.

3. Redução de doenças de pele, alergias e pelagem saudável: se o animal sofre de alergias ou uma condição de pele irritada, você provavelmente já tentou de “tudo”, como shampoos especiais, sprays, medicamentos e rações especiais, esperando oferecer a ele algum tipo de alivio. Então, se nada funcionou, por que com os alimentos naturais deveria ser diferente? Porque esse tipo de alimento é livre de aditivos químicos. E você sabe o que dizem sobre a aparência da pelagem: que ela reflete diretamente a saúde interna do animal!!

4. Menos distúrbios digestivos: as proteínas dando mais vitalidade e energia ao animal, as frutas e vegetais que são ricos em vitaminas essenciais para a saúde e os ingredientes integrais regularizando o funcionamento do intestino, aliados a falta de produtos químicos e substâncias artificiais fazem com que a alimentação natural seja mais digestível e com excelente assimilação dos nutrientes dos ingredientes fazendo uma enorme diferença para o sistema digestório.

5. Seu pet mais fitness: O baixo teor de carboidratos simples auxilia na prevenção da formação do tártaro. O adequado teor de proteína animal e de elevado valor biológico – fresca, nobre e variada – naturalmente promove o desenvolvimento dos músculos em detrimento do tecido gorduroso, garantindo dessa forma, o controle do peso do animal.

6. Plano de saúde natural: Mesmo que o animal não sofra de doenças de pele, obesidade ou problemas digestivos, uma dieta mais natural ainda pode ser muito benéfica, pois os Alimentos Naturais oferecem ingredientes de melhor qualidade com níveis nutricionais excelentes.

7. Previdência PetDelicia: Ao adicionar Pet Delícia junto da ração diária do seu Pet você garante que ele viva uma vida longa, feliz e saudável.

Socorro! Como deixo meu pet fitness?

Confira um checklist com 5 benefícios dos alimentos sem grãos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *