Quais são os melhores petiscos saudáveis para cães: conheça o petisco assado!

Saber quais os melhores petiscos saudáveis para cães podem ser complicados, embora existam muitos tipos que, dependendo da primeira vista, parecem saborosos, temos um grande número de diferenças entre nutrientes.

A forma ideal de solucionar problemas e eliminar o risco de fazer uma compra errada é contar com quem já tem experiência no setor e consegue dar conselhos e opiniões valiosas para entender todos os benefícios. Confira!

Melhores petiscos saudáveis para cães: quais as vantagens?

Ao comprar petiscos para seu pet, a grande variedade de alimentos disponíveis pode surpreendê-lo e confundi-lo, já que os melhores petiscos saudáveis para cães possuem suas particularidades e indicações. 

Já ouviu falar do Antiox Sticks da Pet Delícia? Não! A seguir segue tudo o que é necessário saber sobre os benefícios desse petisco assado. 

Em suma, a dieta do seu animal de estimação é um elemento importante para o seu bem-estar. Os petiscos assados são alimentos que contêm todos os nutrientes essenciais para o crescimento e bem-estar dos nossos amigos de quatro patas. 

Ao contrário de petiscos comuns e cheio de corantes, o Antiox Sticks é completo e perfeitamente equilibrado. Além disso, a escolha consegue ser adaptada às necessidades nutricionais do animal em função da raça, estilo de vida, idade e peso, etc. 

Mas, se você deseja oferecer uma boa alimentação ao seu cão ou gato, é prudente privilegiar uma alimentação 100% natural com um dos melhores petiscos saudáveis para cães

Proteínas animais de qualidade

Quer seja para o seu companheiro canino ou para o seu felino, a composição dos alimentos precisa conter uma quantidade suficiente de proteína. Estes nutrientes devem provir essencialmente de matérias-primas de origem animal como carne fresca.

Isso exclui, portanto, um alimento preparado com ingredientes que vêm principalmente de proteína de ovos de alto valor biológico. 

É importante lembrar que as proteínas de origem animal devem ser superiores aos vegetais, para uma ingestão calórica suficiente.

Baixa ingestão de carboidratos

Carboidratos às vezes são usados ​​na composição dos melhores petiscos saudáveis para cães. Geralmente são encontrados em produtos como farinha de aveia, farinha de arroz, polvilho doce, além de goma guar e melaço. 

É necessário ser observado que a fórmula do petisco assado é feita com cereais digeríveis que passaram por processamento e cozimento adequados para proporcionar todos os nutrientes que seu amigo precisa.

Ingredientes de qualidade de origem segura

Os nossos petiscos assados são elaborados com ingredientes de qualidade, selecionados expressamente pelos nutrientes que fornecem, mas por sua frescura e benefícios. 

E o mais importante, esses ingredientes não são apenas variados, mas vêm de fontes seguras: 

  • farinha de aveia, 
  • farinha de linhaça, 
  • farinha de arroz, 
  • polvilho doce, ovos,
  • cranberry, blueberry e muito mais

Os petiscos Pet Delícia não contêm corantes

Os petiscos assados geralmente são de cor marrom. Essa cor é explicada pelo simples fato de que a mistura dos componentes segue um processo natural sem adição de corantes. 

Este não é o caso da maioria dos petiscos de baixa qualidade que são coloridos. E como qualquer bom veterinário lhe dirá, cores artificiais junto com antioxidantes e conservantes industriais conseguem ser um perigo para a saúde animal.

Pet Delícia: uma solução mais económica e natural

Certas marcas não aparecem as informações nas embalagens dos alimentos para pets. A frescura, conservação e tratamento dos ingredientes antes do desenvolvimento do alimento são as prioridades da Pet Delícia.

Do ponto de vista saudável, os nossos alimentos naturais fornecem o melhor para os nossos queridos amigos de quatro patas. 

Baixos em hidratos de carbono e ricos em proteínas, são compostos por ingredientes com elevados valores nutricionais adaptados às necessidades de cada animal.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *