Onde comprar comida natural para cachorro?

Onde comprar comida natural para cachorro e por que na Pet Delícia? A alimentação animal natural é baseada na escolha de ingredientes livres de conservantes e aditivos químicos, respeitando totalmente os animais de estimação e o meio ambiente.

Nutrição natural é baseada em produtos provenientes da natureza, selecionados com base em suas propriedades e não tratados quimicamente, a fim de preservar suas características organolépticas.

Este tipo de alimentação traz enormes benefícios e vantagens no estado fisiológico do animal. É importante lembrar que as necessidades energéticas mudam com a idade:

Na verdade, um animal de estimação jovem precisará de mais energia do que um adulto ou idoso, que passa a maior parte do tempo em repouso. Por isso, é fundamental entender quais são as necessidades do seu pet, para alimentá-lo da melhor forma e fazê-lo crescer saudável e em forma com nossa ajuda.

Por que comprar comida natural para cachorro? 

A nutrição é um dos aspectos aos quais é necessário prestar maior atenção ao cuidar de um cão, pois depende da sua saúde e qualidade de vida. Por esta razão, vários proprietários optaram por deixar de comprar comida tradicional para dar aos seus cães uma alimentação mais natural com a Pet Delícia. 

Esta nova proposta de alimentação para cães consiste em dar-lhes alimentos frescos, de forma a formular uma dieta específica que contenha todos os nutrientes de que necessitam. 

Dieta saudável para cães: como funciona a comida natural?

A primeira coisa que devemos nos preocupar para entender se a alimentação do nosso cachorro é saudável é tentar entender se a origem dos alimentos é natural ou se são ingredientes altamente processados. 

Muitas vezes, a alimentação que damos aos nossos cachorros está cheia de conservantes, aliás os saquinhos de ração podem ficar meses e meses nas prateleiras dos supermercados.

Outro fator importante a ter em conta para perceber se a alimentação do nosso cão é saudável é a quantidade de comida que lhe damos. Em um programa de alimentação saudável para cães, cada cão deve receber uma quantidade específica de comida com base em suas necessidades.

Muitas vezes, porém, a comida que lhe é dada são as sobras do prato do tutor, ou rações cheias de conservantes e corantes, que raramente é processada e feita corretamente. 

O ideal seria ter sempre à disposição alimentos naturais como faríamos para nós mesmos, pesando-os nas porções corretas e adaptadas ao nosso cão. 

Por esse motivo, a alimentação natural é a melhor decisão para proporcionar qualidade de vida aos nossos amigos. 

Comida natural: o que é?

O termo nutrição natural refere-se a um tipo de nutrição baseada em ingredientes simples. 

Uma alimentação deste tipo baseia-se maioritariamente em produtos sem conservantes, corantes ou aromatizantes, no pleno respeito pelas necessidades do animal e também do ambiente, uma vez que a escolha de processos menos agressivos também tem um baixo impacto ambiental.

Comida natural Pet Delícia: quais são os benefícios para o seu pet?

Seguir uma dieta natural significa introduzir alimentos industriais de alta qualidade, feitos com ingredientes simples, mas benéficos, encontrados na natureza. 

Um exemplo são os produtos naturais Pet Delícia, alimentos de origem vegetal muito ricos em nutrientes como antioxidantes, vitaminas, minerais, fibras e ácidos graxos essenciais. 

Esses “alimentos extraordinários” são particularmente benéficos não apenas para o corpo humano, mas também para os animais. 

Por esse motivo, a pet food também introduziu receitas de superalimentos dedicados aos nossos amigos de quatro patas, elaborados com ingredientes naturais de primeira qualidade, verdadeiros concentrados de bem-estar.

Pet Delícia: o lugar onde encontrar comida natural

Na dúvida de onde comprar comida natural para cachorro? Na Pet Delícia, todos os alimentos são naturais, com formulação altamente balanceada, e que nascem da utilização de ingredientes criteriosamente selecionados e não tratados quimicamente, que mantêm suas características originais.

Estudados de acordo com as necessidades do pet: uma linha de produtos que aposta em processos menos agressivos e de baixo impacto ambiental, o que permite ter alimentos de elevada qualidade e biologicamente adequados. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *