Conheça os benefícios da alimentação natural para os cães

As vantagens da alimentação natural para cães são inúmeras! Os cães não são apenas animais de estimação, são membros da família. Gastamos nosso tempo cuidando deles, alimentando-os e amando-os. 

A comida que damos aos nossos cães é importante porque pode afetar sua saúde e humor. Os cães que comem ração natural apresentam menos efeitos colaterais do que os cães que comem alimentos processados.

Se você observar os ingredientes desses tipos de ração e guloseimas para cães, verá que alguns ingredientes como xarope de milho ou açúcar estão listados como um dos ingredientes mais importantes! 

A comida totalmente natural para cães contém carboidratos saudáveis ​​que fornecerão energia ao seu filhote sem elevar muito os níveis de açúcar no sangue.

O que é a alimentação natural para os cães?

Quando se trata de alimentos para animais de estimação em geral, o termo “natural” significa aqueles ingredientes aos quais nada foi adicionado e que passaram apenas pelo processamento físico adequado para a fabricação de alimentos para animais de estimação e sua composição natural é preservada.

Muitas rações baseadas em ingredientes naturais excluem ingredientes artificiais, conservantes e corantes. A alimentação natural para cães Pet Delícia elimina-os e fornece todos os nutrientes de que o seu cão necessita.

Olhos brilhantes

A vitamina A é uma parte essencial da comida natural para cães que ajuda a curar os olhos do seu cão e a dar-lhes mais brilho. O corpo precisa de vitamina A para manter a pele, cabelos e dentes saudáveis. 

Também ajuda no desenvolvimento da visão, promovendo a formação de novas células sanguíneas para uma mente clara. A melhor forma de lhes dar esta poderosa vitamina é através da alimentação natural para os cães.

Certifique-se de que sua dieta inclua lanches saudáveis ​​que sejam abundantes em produtos naturais, como cortes nobres de frango e moela de frango (que contêm mais do que apenas proteína), sem enchimentos à base de carboidratos; esses ingredientes fornecem todas as vitaminas necessárias.

Digestão

Foi demonstrado que a comida natural para cães torna o sistema digestivo dos cães mais saudável. 

Os pesquisadores chegaram a essa conclusão depois de observar cães que mudaram de ração comercial para uma dieta natural sem adição de sabores ou conservantes.

Se o seu cão tem um estômago sensível, é importante fornecer-lhe uma dieta suave e saudável. A melhor maneira de garantir isso é escolher alimentos naturais para cães em vez de alimentos processados. É sempre aconselhável consultar o veterinário se quiser mudar a dieta do seu cão.

Menos tártaro é formado

A suposição de que alimentos secos são adequados para prevenir problemas de tártaro e gengivas está completamente errada. 

Se isso fosse verdade, dado que a grande maioria dos cães é alimentada com ração seca, não encontramos problemas caninos com gengival, tártaro e placa – todos condições comuns em cirurgias veterinárias.

O tártaro é o resultado de uma dieta rica em carboidratos, como uma dieta de ração à base de grãos (o grão é um ingrediente padrão na maioria dos estilos de ração). 

O tártaro se forma a partir do acúmulo de bactérias que são capazes de crescer e prosperar graças a alimentos ricos em carboidratos (como ração seca para cães). 

As gengivas ficam infectadas e o acúmulo de bactérias continua a crescer, levando ao mau hálito.

Uma alimentação natural para os cães e gatos cria um equilíbrio ácido ao redor da boca, que é a melhor prevenção para problemas dentários. Portanto, graças a uma fórmula com alto percentual de nutrientes, a Pet Delícia cria um ambiente que evita o desenvolvimento do tártaro.

A melhor comida de cachorro contém uma poderosa mistura de antioxidantes naturais

Uma mistura de antioxidantes naturais e poderosos apoia a saúde do seu amigo de quatro patas. As fórmulas Pet Delícia são preservadas com poderosos antioxidantes naturais.

Boa comida de cachorro é importante. Conforme discutido acima, existem várias características pelas quais é possível dizer se a comida natural é certa para o seu grande amigo. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *