Pet Delícia, uma opção de alimentação natural para cães e gatos sem transgênicos

Você já deve ter ouvido falar sobre alimentação natural não é mesmo? Esse é um tipo de alimentação natural em que seu pet come “comida de verdade”, não rações ultra processadas e industrializadas. E sabe uma vantagem? Ela é uma opção de alimentação para cães e gatos sem transgênicos.

Mas calma aí, também não significa que você vai dar tudo que bem entender ao seu pet.

A alimentação natural deve ser feita com responsabilidade, assim, você e seu animalzinho sentirão os benefícios.

Por que ofertar alimentação natural para cães e gatos sem transgênicos?

Antes de responder essa pergunta é necessário que você entenda o que são alimentos transgênicos.

Eles são alimentos geneticamente modificados (AGM), ou seja, são produtos que tiveram o DNA modificado em laboratório.

Como você já deve estar imaginando, esses alimentos não crescem naturalmente livres, eles são produzidos em laboratórios por meio de técnicas da engenharia genética.

Ainda há muitas discussões sobre a temática que enaltece os benefícios dessas técnicas de produção, bem como, chamam a atenção para pontos importantes, como os possíveis malefícios dessas alterações genéticas.

Afinal, por mais que o objetivo principal de se produzir alimentos transgênicos seja otimizar as plantas, fazendo-as mais resistentes a pragas, por exemplo, há muitas inconclusões quando se fala dos efeitos a longo prazo do seu consumo.

Quando o assunto é a alimentação natural do seu bichinho, a Pet Delícia não brinca. Por meio de receitas deliciosas, oferece opções saudáveis, saborosas, feitas com ingredientes de primeira qualidade e entra no rol de alimentação para cães e gatos sem transgênicos.

Conheça agora alguns dos riscos à saúde do seu pet ao consumir produtos transgênicos.

  • Desenvolver alergias;
  • Aumentar a resistência a antibióticos;
  • Aumentar o consumo de agrotóxicos;
  • Alteração da flora intestinal;
  • Pode afetar o bom funcionamento do coração, baço, células sanguíneas, etc;
  • Desenvolvimento de problemas hepáticos e renais;
  • Maior propensão ao desenvolvimento de cânceres.

Diante disto, fica o questionamento: existe alimentação para cães e gatos sem transgênicos?

A resposta é sim.

A Pet Delícia é uma empresa especializada em alimentação natural e produz “comida de verdade” para seu pet.

O grande diferencial da Pet Delícia é a qualidade dos alimentos. Assim sendo, todas as refeições produzidas pela Pet Delícia são livres de aditivos, corantes, flavorizantes, aromatizantes, conservantes artificiais e palatabilizantes.

Ou seja, é uma excelente opção de alimentação natural para cães e gatos sem transgênicos.

Benefícios da alimentação para cães e gatos sem transgênicos

Como temos visto, está cada vez mais comum os tutores optarem pela alimentação natural em substituição às ultra processadas.

A Pet Delícia têm responsabilidade e preza pela qualidade dos seus produtos, sendo assim, trabalha com os melhores ingredientes. Tudo isso para oferecer alimentação para cães e gatos sem transgênicos.

Entre os muitos benefícios deste tipo de alimentação natural, listamos alguns:

Manutenção do peso

Muitos animais, especialmente quando vão ficando mais velhos, costumam ganhar sobrepeso. Com uma alimentação para cães e gatos sem transgênicos e natural, é possível controlar isso, afinal, a alimentação vai suprir as necessidade de vitaminas e minerais do seu pet.

Tendo um peso adequado, consumindo alimentos de qualidade e mantendo uma rotina de exercícios e brincadeiras seu pet terá uma vida mais feliz e longa.

Diminuição das alergias e problemas de pele

Muitos bichinhos sofrem com alergias, desde as mais leves as mais severas. Investir em uma alimentação para cães e gatos sem transgênicos pode ajudar a mudar este quadro.

Se para alimentar seu pet você utiliza alimentos de baixa qualidade e rações ultraprocessadas, cheia de conservantes, corantes e aditivos, certamente seu pet terá uma grande chance de desenvolver alergias e doenças.

Melhora da imunidade

Com uma alimentação rica em vitaminas, minerais, ferro e proteínas selecionadas, a saúde do seu bichinho ganhará um up. Assim sendo, a imunidade do seu bichinho tende a aumentar e, por consequência, diminuir os riscos de doenças.

Conhecer opções de alimentação para cães e gatos sem transgênicos da Pet Delícia com certeza vai deixar a alimentação mais saudável e prazerosa para seu animalzinho. Entender os benefícios da alimentação natural é fundamental, afinal, a gente sempre quer o melhor para nossos pets. Então, fica de olho no nosso site, pois estamos sempre postando novidades sobre o tema.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *