Pet Delícia: Uma jornada pioneira em alimentação natural para pets

Como foi o começo da Pet Delícia?

Só quem tem pet sabe como é intenso o amor que sentimos pelos nossos animais. Hoje os pets realmente fazem parte da família e, por isso, existe toda uma preocupação com o bem-estar deles.

Nesse quesito, a alimentação obviamente não pode ficar de fora e foi exatamente por conta dessa preocupação e desse cuidado que começa a história da Pet Delícia

Chico, o mascote da família Pet Delícia era alimentado com ração seca super premium, mas depois de um tempo, começou a demonstrar falta de apetite e parou de ter aquela alegria na hora de comer.

A solução foi começar a preparar refeições caseiras, balanceadas, sempre utilizando os melhores ingredientes que além de saborosos eram 100% naturais e poderiam misturar junto com a ração.

O resultado não poderia ser melhor! Ele recuperou a felicidade na hora das refeições e passou a ser alimentado com comidinhas naturais, com inúmeros benefícios para a saúde. 

Conversando com outras pessoas, percebemos que muitas tinham vontade de introduzir a comida natural para os mascotes com comidas saudáveis e saborosas. 

No entanto, um questionamento era comum:

“Não tenho tempo de fazer comida para mim, como farei comida para o meu cachorro? ”.

E aí começamos a refletir sobre a possibilidade de levar isso para os milhares de donos que assim como nós, queriam proporcionar o melhor da alimentação natural para os seus pets.

Foi assim que surgiu a Pet Delícia, lá em 2011 no Rio de Janeiro, com o intuito de ajudar outros amantes dos animais a terem acesso à mesma comida que o Chico.

Nossa filosofia sempre foi a de proporcionar essa alimentação com ingredientes frescos e saudáveis, introduzindo uma opção saborosa para os bichinhos.

Afinal, quem tem um pet sabe que eles são membros da família, e nada mais justo do que apostar em uma alimentação à altura, igual a de qualquer filho, que seja rica em nutrientes, livre de componentes que fazem mal e super saborosa. 

Assim, eles vão se juntar as refeições e não ficar mais desejando apenas ao lado da mesa.

Dado esse primeiro passo, aceitamos o desafio de atender também os gatos com nossas receitas deliciosas.

Então, surgiu uma outra dúvida: quem seria nossa mascote para representar toda turma felina?

Nessa época conhecemos a gatinha linda Mafalda dentro da família Pet Delícia e ela que simbolizou todos os gatos que trazem tanta alegria para nossas vidas!

Hoje, temos opções naturais e saudáveis tanto para os cães quanto para os gatinhos, o que permite que os pets das famílias brasileiras possam desfrutar dessa comidinha saborosa e balanceada.

E como colocamos isso em prática?

Para evoluir daquelas comidinhas feitas em casa para algo em maior escala, foram realizadas pesquisas sobre quais alimentos são mais indicados para cães e gatos.

Com ajuda de veterinários e nutricionistas, elaboramos nossas receitas, que depois foram analisadas com base das pesquisas da Universidade Estadual de São Paulo (UNESP) e então, incrementadas com as orientações desses especialistas.

Atualmente, a equipe de Pesquisa e Desenvolvimento conta com nutricionistas, veterinários e engenheiros especializados em nutrição para cães e gatos, que sempre estão se atualizando para trazer inovação com base em pesquisas científicas. 

A produção, desde o início é feita em nossa própria cozinha industrial, o que garante que nossa qualidade seja sempre mantida.

Para criarmos as receitas, nos baseamos na culinária brasileira e ingredientes da colheita local.

Por isso, dentro das latinhas, você encontra um toque de cada canto do nosso país.

Assim, levamos para a tigela dos pets uma mistura de história e sabor, afinal, comida brasileira tem aquele gostinho de mãe, sempre muito gostosa e feita com amor. 

Pioneira em alimentação natural para pets no Brasil, hoje oferecemos uma linha 100% natural, sem conservantes, corantes, transgênicos e sabores artificiais.

Nossa escolha é oferecer comida de verdade, que de forma prática o dono consiga misturar na ração, de modo que possamos sempre estar ao seu lado proporcionado o melhor dessa alimentação para o seu pet de forma prática.

Quais são as diferenciais que a Pet Delícia oferece?

A diferença principal entre a Pet Delícia e outras linhas no mercado é a escolha dos ingredientes e a forma de prepará-los.

Aqui, selecionamos os melhores produtos naturais, frescos e de grade de consumo humano, para garantir a qualidade de cada receita.

Não utilizamos nenhum tipo de conservantes artificiais, subprodutos, ou ingredientes transgênicos.

Aplicamos uma tecnologia inovadora e cuidadosa na hora de cozinhar tudo isso com muito amor:

  • Cozimento delicado em pequenos lotes 
  • Apenas esterilização como modo de conservar as receitas 
  • Embalagens 100% recicláveis (latas e tampas) para guardar tudo que é bom 

Além disso, buscamos atender também os cães e gatos alérgicos e sensíveis.

Como nossas latinhas têm um sabor apurado, é uma ótima opção também para os animais com pouco apetite ou redução na alimentação em decorrência a doenças.

Desenvolvida com versões para cães e gatos em diversos sabores, a comida da Pet Delícia tem apresentação em potes de dois tamanhos: 110g e 320g.

Quais são as vantagens de oferecer alimentação natural da Pet Delícia para os pets?

Nossas receitas são saudáveis, deliciosas e sempre fresquinhas. Elas não contêm corantes, conservantes e sabores artificiais em sua composição.

São ricas em Ômega 3, 6, vitaminas e sais minerais, e também possuem baixo teor de carboidratos e sódio.

A composição nutricional da Pet Delícia colabora para o aumento na absorção de nutrientes, melhora as funções intestinais e a digestão.

Além disso, ainda ajuda na prevenção de diversas doenças, como hepatite, diabetes alergias e ainda deixa a pelagem mais bonita!

É possível oferecer uma comida caseira e balanceada para os pets com praticidade?

Existem várias formas de oferecer a Pet Delícia: mistura de 1/4 do prato com a ração, agrado como lanche da tarde, recheio nos brinquedos como enriquecimento ambiental, até a base para oferecer remédios diariamente para seu pet. 

Oferecer a Pet Delícia é bom, porque você tem a garantia da qualidade e da nutrição adequada. E é muito simples: basta abrir e servir a receita preferida do seu pet. 

Saudável para seu Pet, prático para você! 

Conheça nossas receitas clássicas, de cuidados especiais e também nossos petiscos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *